Para quê começar um blogue?

Andei durante muito tempo às voltas com esta pergunta, sem querer encontrar uma resposta. Por vezes é assim mesmo , sabemos que quando encontramos a resposta temos finalmente que nos comprometer com a verdade. Depois dessa fase , que demorou bastante tempo ,dei um passo em frente e aqui estou!

A verdade é que quero comunicar dentro de um universo que é meu e, de alguma forma, conectar-me com quem se reveja neste tipo de linguagem.

São vários os temas que aqui podem ser abordados mas todos eles terão uma ligação direta à nossa vida de comuns mortais , às casas e acima de tudo ao lar. O que mais me agrada são as infinitas possibilidades e as portas que se podem abrir quando se abordam estes temas. Falarei certamente tanto sobre informações mais técnicas ligadas ao sector imobiliário, como sobre as emoções implícitas quando se procura comprar ou vender um imóvel, darei ideias para jardinagem, ideias sobre músicas com casas lá dentro, filmes, arquitetura, design, e até humor, tudo pode fazer parte do #CasaÉcomigo!

Nem eu sei ainda bem onde é que vou parar! O tema é lacto quando falamos de casas, é nelas que habitamos, que somos felizes e infelizes, é dentro delas que as famílias crescem ou diminuem, é dentro delas que a vida acontece!

Quero que o blogue seja um espaço livre onde eu possa mostrar um pouco mais o que sou e dessa forma, atrair os meus pares.O que vos posso dizer é que estou inspirada e este é o meu mais recente projecto. E acima de tudo, desejo que o que por aqui forem vendo, vos acrescente alguma coisa. Mãos à obra!

Obrigada!

Publicado por Margarida Hilário

Sou consultora imobiliária no Porto "O meu trabalho é essencialmente servir os interesses dos meus clientes, sejam eles proprietários ou compradores. Aconselhar e orientar para que as transações imobiliárias decorram sem contratempos e de forma eficaz. Profissionalismo e seriedade são os meus valores principais , eficácia nos resultados a minha ambição! Caso pretenda comprar ou vender a sua casa , contacte-me!"

Deixe um comentário